quarta-feira, agosto 02, 2006

Por Uma Vida Menos Ordinaria

Cheguei a conclusão que sou o cara que mais teorizo sobre o universo dos sentimentos afetivos, já havia me dado conta de que isso é uma perda de tempo, mas definitivamente agora compreendo o quão idiota sou.Tipo ...não que um pouco de razão num relacionamento afetivo seja ruim, mas se nem consigo os manter de que servem teorias sobre como os melhorar? tais teorias acabam sendo boas para aplicar nos conselhos ao meu melhor amigo , mas como diz o ditado “Se conselho fosse bom a gente vendia “ então também é inútil, Na real agora é madrugada e não consigo dormir então milhões de novas teorias de porque as coisas não são como eu gostaria que fossem me vem a cabeça tornando o sono uma meta cada vez mais inatingível.O titulo desse texto acho que também já foi nome de um filme o qual não me recordo da trama , mas no meu caso quero sair desse circulo vicioso de atitudes medíocres sobre como ser melhor ... não tenho envergadura moral pra versar sobre estágios de crescimento nem de pessoas quanto mais de relacionamentos, na real quero me dar conta de que as coisas são bem menos difíceis do que eu as faço. O que as vitórias tem de definitivas é não duram pra sempre e o que as derrotas tem de definitivas são que também não duram pra sempre , esse pensamento reflete bem o momento ...estou numa fase de dar novas possibilidades a mim mesmo os dias que passam não tem sido os melhores que já vivi , mas vão passar e outros virão ... aqui quero plantar a semente dos sentimentos minimalistas o que não quer dizer q sejam pequenos , mas com certeza devem ser singelos.