sábado, outubro 28, 2006

The Fundamental Things Apply as Time Goes By

Parar e pensar em trabalho, família, amor, planos futuros, ultimamente tenho dedicado bastante tempo a essas coisas, talvez de uma forma diferente. Agir no que for possível e necessário essa tem sido a diferença, pensar sobre tudo isso nunca chegou a ser novidade porém agir era um limite a ser quebrado.

Amor item importante na minha vida e na de qualquer pessoas que não seja um ermitão, solitário por escolha própria e não opção do mundo, então ... amor , sentimento complexo de ser trabalhado , a fase atual é cheia de tropeços e quedas , mas cada um acompanhado de um reerguer mais forte, mais experiente, mais maduro, menos frágil. Deixar para trás planos traçados com convicção é difícil e acostumar a não olhar para trás tem sido a forma de resolver equívocos levianos que a vida insiste em nos colocar no caminho.Mas nem tudo é feito de feios e maus momentos, resgatar a pureza da crença de amar e ser amado é de colocar o brilho de volta no olhar e só eu sei o quanto isso é importante, plantei a semente de um amor verdadeiro , estou vendo isso crescer como sempre esperei. Planos ? claro um sentimento a dois é sempre acompanhado de planejamentos e visões otimistas de futuro.

Família , esse item esta inevitavelmente inerente a planos futuros, nunca imaginei o preço a pagar pela independência de ter a minha casa carreira solo, perder a convivência das pessoas que me fizeram ser quem sou é bastante assustador, caminhar com as próprias pernas não é o problema , nunca foi , o que abala profundamente as bases é a falta do olhar zeloso, pode parecer ridículo vindo de alguém com 25 anos, mas não julgue para não ser julgado “Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito”. O que fazer a respeito nessa hora? lidar com a maturidade que esperam de mim pode não ser fácil mas é a única saída. Mas também nesse item nem tudo é angústia , o desafio de tocar uma casa sozinho me faz eufórico, ir às compra no setor de utilidades domésticas para si tem um tanto de encanto e poder escolher a forma com que cada centímetro do meu lar doce lar vai ser é uma novidade incrível, tenho um lindo jogo de panelas, refratários de cerâmica, um difusor aromático, toalhas de banho e rosto. Pode não ser muito mas é um começo , e nem espero ter uma casa montada em um mês perde a graça de planejar e executar itens a serem adquiridos

Virada é a palavra atual que tem movido as minhas atitudes precisava emagrecer então tenho voltado caminhando do trabalho pra casa. Poder transformador da ação faz acontecer e emagrecer , já são 3 kilos em uma semana .