sábado, junho 30, 2007

FICO ASSIM SEM VC






Bebum sem cachaça

Mendigo sem aza

Sou eu assim sem vc;



Coração sem sangue

O Chile sem os Andes

Sou eu assim sem vc



Tche Geuvara sem boina

Bob Marley sem maconha

Sou eu assim sem vc;



Jardim sem jasmin

A horta sem aipim

Sou eu assim sem vc;



Gaúcho sem mate

Xadrez sem cheque-mate

Sou eu assim sem vc;



Jerry sem o Tom

Barbie sem batom

Sou eu assim sem vc;



Rapunzel sem trança

Michael Jackson sem criança

Sou eu assim sem vc;



Surfista sem prancha

Macaco sem banana

Sou eu assim sem vc;



Cabeça sem piolho

A massa sem o molho

Sou eu assim sem vc;



Time sem goleiro

Maconheiro sem esqueiro

Sou eu assim sem vc;



Cachorro sem pulga

A Terra sem a Lua

Sou eu assim sem vc.

Sem te ter do meu lado , sem teu amor, continuo existindo mas como tudo acima deixo de ser pleno , já falei sobre a honestidade do meu sorriso e hoje estou viciado em viver a vida sorrindo por te ter na minha vida.